Aluna do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo seletivo de Mestrado da UEM

Vanessa Menezes Ferreira Bachini, aluna do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM)

16/12/2021 11h

Na última semana a acadêmica Vanessa Menezes Ferreira Bachini, do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A estudante comenta que a área de Ciência de Alimentos sempre despertou sua atenção, e para a participação na seleção do mestrado,  contou com o apoio da Prof. Flávia Teixeira, com recomendações e orientações sobre o processo.

A acadêmica ressalta a importância de se preparar, manter a organização e planejamento nos estudos. Para a aluna, uma inspiração foi acompanhar os currículos dos docentes do curso de Nutrição da UNINGÁ, afirma também que “a estrutura do Curso de Nutrição oferecida atualmente aos alunos, é uma excelente base para o mercado de trabalho e para a área acadêmica, visto que conta com profissionais de expertise”.

A UNINGÁ  parabeniza e deseja muito sucesso a aluna.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Projeto Brincar é Coisa Séria.

No sábado (30/04), os alunos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física da UNINGÁ e a Liga Acadêmica de Educação a Distância - LAED participaram das oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bloco R de Psicologia.

Parabéns ao Dr. Roberto Cezar De Oliveira, Pelo seu Aniversário.

No dia de hoje (13/05), parabenizamos o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, por mais um ano de vida.

Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ tem Doutorado Aprovado pela UEM

A Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ, Fernanda Cristina Coelho Musse, defendeu na última sexta-feira (29), a tese de Doutorado voltada a saúde mental durante a pandemia no Brasil, orientada pela Prof. Maria Dalva de Barros Carvalho, apresentada na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e com grande sucesso aprovada pela mesma.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.