Aluna do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo seletivo de Mestrado da UEM

Vanessa Menezes Ferreira Bachini, aluna do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM)

16/12/2021 11h

Na última semana a acadêmica Vanessa Menezes Ferreira Bachini, do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A estudante comenta que a área de Ciência de Alimentos sempre despertou sua atenção, e para a participação na seleção do mestrado,  contou com o apoio da Prof. Flávia Teixeira, com recomendações e orientações sobre o processo.

A acadêmica ressalta a importância de se preparar, manter a organização e planejamento nos estudos. Para a aluna, uma inspiração foi acompanhar os currículos dos docentes do curso de Nutrição da UNINGÁ, afirma também que “a estrutura do Curso de Nutrição oferecida atualmente aos alunos, é uma excelente base para o mercado de trabalho e para a área acadêmica, visto que conta com profissionais de expertise”.

A UNINGÁ  parabeniza e deseja muito sucesso a aluna.