Alunos de Enfermagem participam da cerimônia solene da Passagem de Lâmpada

Evento aconteceu na noite de ontem (21), no Anfiteatro de Darcy Ribeiro, na Instituição

22/12/2022 17h

Em comemoração da conclusão de mais uma etapa da vida dos formandos de 2022 do Curso de Enfermagem da UNINGÁ, os alunos participaram da cerimônia solene da Passagem de Lâmpada.

O curso de Enfermagem é representado pela lâmpada, que representa a luz que ilumina o caminho em busca do conhecimento. A cerimônia da lâmpada significa a passagem do conhecimento, por meio da chama acesa, dos alunos do quarto ano para os alunos do terceiro ano.

O evento aconteceu na noite de ontem (21), no Anfiteatro de Darcy Ribeiro, na Instituição.

#uninga #passagemdelampada