Alunos do curso de Agronomia realizam doações de presentes as crianças

Na última sexta-feira (17/12), os alunos do curso de Agronomia da UNINGÁ realizam de presentes as crianças de Marialva - PR

21/12/2021 14h

Na última sexta-feira (17/12), os alunos do curso de Agronomia da UNINGÁ Gabriel Codale Volpato, Gabriel Rodler, Elias Quintilhano, Loruama Lopes, Renan Sartor, Gláucio Abrantes e Anderson Charles realizaram uma ação no Centro Municipal de Educação Infantil Áurea Mathias Franco, Lar das Crianças e aos filhos dos colaboradores da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Marialva (ACLIMAR) no Município de Marialva – PR, fazendo a entrega de presentes para fazer o Natal de algumas crianças mais feliz.