Colação de Grau Medicina 2023

07/12/2023 12h

Nesta quarta-feira (06/12) a Uningá celebrou com êxito a Colação de Grau de sua décima terceira (13ª) turma do curso de graduação em Medicina. Destacamos que a Uningá, foi a primeira instituição de ensino superior do interior do estado do Paraná a disponibilizar o curso de Medicina, e a primeira a obter o seu reconhecimento junto ao Ministério da Educação (MEC).

A abertura da sessão solene, foi conduzida pela Pró-Reitora da Uningá, Dra. Gisele Colombari Gomes, transcorrendo com o juramento do curso e entrega do sonhado diploma, recompensando anos de dedicação, esforço e aprendizado. Destaque ao formando João Vitor Tavares, que recebeu a Láurea Acadêmica, pelo seu excepcional empenho durante a graduação.

A Uningá, deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.