Cursos da saúde da UNINGÁ participam do Rotary Day

Medicina, Enfermagem, Odontologia  e Mestrado em Odontologia realizaram aproximadamente 900 atendimentos à comunidade segundo a comissão organizadora.

01/02/2019 - 10h

No último domingo (16) os cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia  e Mestrado em Odontologia em parceria com o Rotary club distrito 4630 participaram do Rotary Day. Na ocasião foram realizados aproximadamente 900 atendimentos à comunidade segundo a comissão organizadora.
Os acadêmicos da Uningá atenderam a comunidade com instruções de higiene bucal (sob orientação da Dra.Suzimara, Dra. Fernanda e Dra. Aline), teste de glicemia capilar, aferição de pressão, higienização das mãos e conscientização sobre as doenças transmissíveis (sob orientação da Dra. Sandra Sayuri, Dra. Suzimara, Me. Alessandra, Dra. Daiane, Dra. Ana Paula, Esp. Cláudia e Me. Josane).

Parabenizamos a todos os envolvidos e agradecemos o Rotary distrito 4630 pelo convite, ressaltamos a UNINGÁ uma instituição de ensino superior com responsabilidade social.