Dia das Crianças na Uningá

Celebração ao Dia das Crianças, o curso de Educação Física da Uningá organizou uma visita recreativa para os alunos da Escola Municipal

10/10/2023 16h

Nesta semana, em celebração ao Dia das Crianças, o curso de Educação Física da Uningá organizou uma visita recreativa para os alunos da Escola Municipal Pastor João Barbosa de Macedo.

Além de oferecer um momento de grande diversão para as crianças, com gincanas, pinturas e jogos, esta iniciativa proporciona aos acadêmicos a oportunidade de vivenciar na prática o monitoramento dessas atividades recreativas.

Desejamos a todas as crianças um Feliz Dia das Crianças!