EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ AUXILIA NA PROVA MILITAR DE FERRO DO 4º BPM

Acadêmicos de todos os anos do curso de Educação Física da UNINGÁ, realizaram apoio a prova Militar de Ferro do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

25/03/2019 09h

No último domingo (24), os acadêmicos de todos os anos do curso de Educação Física da UNINGÁ, realizaram apoio a prova Militar de Ferro do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá.

Os alunos foram recebidos e supervisionados por dois soldados e também professores do curso de Educação Física, a Professora Maxine e o aluno egresso Professor Ewerton Brum Monteiro. É de extrema importância que os acadêmicos participem de eventos como esse a coloquem em prática tudo que aprendem em sala de aula, o corpo docente do curso agradece o convite.