Inscrições abertas para o vestibular agendado da UNINGÁ

As provas poderão ser realizadas presencialmente nos polos, na sede da UNINGÁ ou on-line no site.

19/01/2022 09h

As inscrições para o vestibular agendado da UNINGÁ, para ingresso nos cursos de graduação presencial, estão abertas até o dia 31 de março de 2022. As provas podem ser realizadas presencialmente nos polos, no campus da UNINGÁ ou on-line no site www.uninga.br.

Os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Arquitetura e Urbanismo estão com bolsa de estudos de 30% e UningáCred Garantido sem juros e sem fiador.

A UNINGÁ pelo 9º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), em uma escala de 1 a 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o que coloca em posição de destaque entre as instituições de ensino superior, estando classificada entre as 4% melhor avaliadas pelo MEC em todo Brasil. Com um corpo docente qualificado, ampla e moderna estrutura composta por laboratórios de estudo e desenvolvimento científico, clínica veterinária e clínicas nas diferentes áreas da saúde, a UNINGÁ está mais um ano pronta para receber os novos alunos.

Faça já sua inscrição, as aulas terão início dia 14 de fevereiro de 2022.