Inscrições abertas para o vestibular agendado da UNINGÁ

As provas poderão ser realizadas presencialmente nos polos, na sede da UNINGÁ ou on-line no site.

19/01/2022 09h

As inscrições para o vestibular agendado da UNINGÁ, para ingresso nos cursos de graduação presencial, estão abertas até o dia 31 de março de 2022. As provas podem ser realizadas presencialmente nos polos, no campus da UNINGÁ ou on-line no site www.uninga.br.

Os cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação e Arquitetura e Urbanismo estão com bolsa de estudos de 30% e UningáCred Garantido sem juros e sem fiador.

A UNINGÁ pelo 9º ano consecutivo obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), em uma escala de 1 a 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), o que coloca em posição de destaque entre as instituições de ensino superior, estando classificada entre as 4% melhor avaliadas pelo MEC em todo Brasil. Com um corpo docente qualificado, ampla e moderna estrutura composta por laboratórios de estudo e desenvolvimento científico, clínica veterinária e clínicas nas diferentes áreas da saúde, a UNINGÁ está mais um ano pronta para receber os novos alunos.

Faça já sua inscrição, as aulas terão início dia 14 de fevereiro de 2022.

Últimas Notícias | Ver todas >

Projeto Brincar é Coisa Séria.

No sábado (30/04), os alunos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física da UNINGÁ e a Liga Acadêmica de Educação a Distância - LAED participaram das oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bloco R de Psicologia.

Parabéns ao Dr. Roberto Cezar De Oliveira, Pelo seu Aniversário.

No dia de hoje (13/05), parabenizamos o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, por mais um ano de vida.

Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ tem Doutorado Aprovado pela UEM

A Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ, Fernanda Cristina Coelho Musse, defendeu na última sexta-feira (29), a tese de Doutorado voltada a saúde mental durante a pandemia no Brasil, orientada pela Prof. Maria Dalva de Barros Carvalho, apresentada na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e com grande sucesso aprovada pela mesma.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.