Jantar em Homenagem aos Biomédicos do Paraná

Jantar em homenagem aos biomédicos do Paraná, promovido pelo Conselho Regional de Biomedicina do Paraná realizado quarta-feira (17/11), em Curitiba.

19/11/2021 17h

Na última quarta-feira (17/11), foi realizado em Curitiba o jantar em homenagem aos biomédicos do Paraná. O evento promovido pelo Conselho Regional de Biomedicina do Paraná, contou com representantes de todos os conselhos regionais de Biomedicina, presentes no evento também autoridades, professores e estudantes da área.

A prof. Ana Paula Biadola coordenadora do curso de Biomedicina presencial, Gabriel de Moraes Borges acadêmico do curso de Biomedicina, Larissa Ciupa Amadeo coordenadora do curso de Biomedicina EAD, Mariana Cristina Tenorio Leonardi acadêmica do curso de Biomedicina, prof. Rafaele Andressa da Silva Belei estiveram presentes no evento como representantes da UNINGÁ.