Mais cursos da Uningá retornam as aulas presencias nesta 2ª feira

Após a implementação do Plano de Contingência, as atividades acadêmicas da Uningá voltam aos poucos a normalidade.

01/06/2021 12h

Com plano de contingência contra a Covid-19 sob execução criteriosa, as turmas de Medicina foram as primeiras a retornar há poucas semanas; nesta segunda-feira (31/07), os acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária, e Odontologia foram realocados para o ensino híbrido.

Para assegurar que qualquer contaminação seja evitada, os horários de entrada e saída, além do intervalo, estão sob escala diferenciada para cada turma. Alunos e colaboradores devem seguir regras básicas, como usar máscara constantemente, manter o distanciamento social, e esterilizar as mãos com álcool gel frequentemente; o guia completo do Plano de Contingência pode ser visitado online (clique no nome destacado) a qualquer momento, outras turmas retornarão em breve a medida que a situação retornar a normalidade.