Outorga de Grau de Psicologia e Nutrição

A Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos da modalidade de Ensino Presencial, dos cursos de: Psicologia e Nutrição.

02/02/2024 16h

Nesta quarta-feira (01/02), a Uningá celebrou com sucesso a Outorga de Grau dos formandos da modalidade de Ensino Presencial, dos cursos de: Psicologia e Nutrição.

A cerimônia contou com a presença ilustre do Prefeito de Maringá, Ulisses Maia e com a presença de familiares e amigos que celebraram junto com os formandos, a entrega do sonhado diploma, a recompensa de anos de dedicação, esforço e aprendizado.

A Uningá deseja sucesso a todos nesta nova trajetória que se inicia, e orgulha-se em fazer parte da história de cada um de vocês.