PALESTRA: Feminicídios, transversalidades e interseccionalidades

Amanhã (9), receberemos a Desembargadora Priscilla Placha Sá, para uma conversa sobre Feminicídios, transversalidades e interseccionalidades. Confira!

08/03/2021 10h

Dia 8 de Marco marca uma trajetória histórica para lembrarmos da luta da Mulher por conquistas e manutenção de direitos. Não poderíamos deixar esse dia passar sem ser lembrado. Por isso, amanhã (9), receberemos a Desembargadora Priscilla Placha Sá para uma conversa muito necessária.

TEMA: Feminicídios, transversalidades e interseccionalidades.
HORÁRIO: Às 19h
VIA YOUTUBE: canal Uningá Oficial

Com o crescimento exponencial da violência de gênero e, sobretudo, do feminicídio, Colocar a violência em debate é dever da Universidade e de extrema importância que o assunto se estenda à comunidade externa. Por isso, convidamos  a Desembargadora Priscilla Placha Sá, que possui vasta experiência na temática, seja do ponto de vista acadêmico ou profissional, para um diálogo.

Convidamos TODAS e TODOS para participar dessa discussão tão urgente e necessário para, quiçá, a eliminação da violência.

Priscilla Placha é Drª em Direito do Estado pela UFPR. Professora Adjunta de Direito Penal da UFPR e da PUCPR (licenciada). Professora do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da UFPR. Desembargadora do TJPR. Ex-Coordenadora da CEVID do TJPR.

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.