Parabéns ao Dr. Roberto Cezar De Oliveira, Pelo seu Aniversário.

No dia de hoje (13/05), parabenizamos o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, por mais um ano de vida.

13/05/2022 15h

Hoje gostaríamos de parabenizar o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, em nome de todos os colaboradores, pelo seu aniversário. Somos gratos pelo compromisso com a educação, trabalhos e esforços prestados em prol da UNINGÁ, tornando um dos melhores Centros Universitários do Brasil segundo o MEC.

Desejamos um dia muito feliz e que sua vida nunca lhe falte saúde, esperança, paz e sucesso.
Maria Albertina Ferreira Do Nascimento – Pró-Reitora Acadêmica e Pesquisadora Institucional

“Dr Roberto, nesta data tão significante lhe desejo feliz aniversário com muita saúde e felicidades. Louvo a Deus por sua vida. Parabéns.”

Flavio Massayoshi de Sato – Diretor Operacional
“Feliz aniversário Dr. Roberto, muita saúde e paz, obrigado por tudo.”

Gisele Caroline Novakowski –  Diretora de EAD

“Parabéns, Dr Roberto. Sua bela trajetória em prol do ensino contribui grandemente para o avanço da Educação Brasileira. Com o sucesso da nossa Educação a Distância, ultrapassamos as fronteiras e isso é muito relevante quando consideramos um cenário nacional. Tenha a certeza de que sua trajetória mudou, melhorou a vida de muitas pessoas em nosso país e continuará mudando. Muita saúde e paz.”

Gisele Colombari Gomes – Diretora de Assuntos Acadêmicos

“Ao nosso querido Reitor, Dr. Roberto, nossos sinceros parabéns pelo seu natalício! Desejamos nesta nova etapa, muito sucesso, realizações, paz e saúde para poder desfrutar tudo de melhor que a vida lhe ofereça. Grande abraço.”

Maria Dalva de Barros Carvalho – Diretora de Supervisão Pedagógica
“Roberto, parabéns pelo seu aniversário. Desejo que esse dia e todos de sua vida sejam repletos de paz, saúde, harmonia e muito sucesso.”

Sandra Marisa Pelloso –  Diretora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão

“Prezado Roberto, desejo muitas felicidades neste dia especial. Que você tenha muitos anos de vida, abençoados e felizes e todos seus desejos sejam realizados. Grande abraço.”

Parabéns Dr. Roberto Cezar.