Participe do Trote Solidário Uningá

Doe roupas e alimentos, ajude quem mais precisa nesta crise!

06/05/2021 17h

Nós da Uningá queremos aproveitar o momento atual para unir os acadêmicos em prol de uma causa de nobre: Arrecadar roupas e alimentos para a população carente através do Trote Solidário, uma tradição oficial da Uningá.

Convidamos a participar estudantes em modalidade presencial e do EAD; participe dessa onda e ajude quem mais precisa neste momento de crise, seus donativos poderão valer até duas (02) horas em atividades complementares para o currículo acadêmico.

• Peças de roupa: 1 hora
  • Alimento não perecível: 1 hora
  • Roupa e alimento: 2 horas

As doações podem ser efetuadas no polo Uningá mais próximo de você; ao chegar, basta dar o seu nome completo, curso e o período em que se encontra. O prazo para participar é até o dia 14 de maio; tudo que for arrecadado se entregue em entidades assistenciais do mesmo município. Não fique de fora, junte-se a Uningá e colabore.