Projeto PIESC dos Alunos de Odontologia na Associação Pescadores de Vidas

Alunos de Odontologia realizam atividades com as crianças e adolescentes da Associação Pescadores de Vidas, com o objetivo de conscientizar sobre a importância de manter a saúde bucal em dia.

27/04/2022 08h

No último sábado (23/04), os alunos do curso de Odontologia acompanhados pelo Prof. Marcos Endo, por meio do Projeto PIESC proporcionaram as crianças e adolescentes da Associação Pescadores de Vidas uma manhã bem descontraída com direito a café da manhã, teatro e presentes a todos os participantes.

O Projeto PIESC dos alunos 3° ano integral e 5° ano noturno teve como objetivo realizar a instrução de higiene bucal e reforçar a importância de manter a saúde bucal em dia para as crianças da Associação, sendo assim para explicação foi utilizado o tema das fadas para melhor entendimento dos jovens.