Reunião de abertura do Centro Acadêmico de Medicina Ingá da UNINGÁ

O CAMI foi criado com o intuito de formar uma ligação direta entre a coordenação do curso e os alunos.

01/02/2019 - 10h

Na manhã desta terça-feira (03), aconteceu a reunião de abertura do Centro Acadêmico de Medicina Ingá da UNINGÁ, com acadêmicos e o coordenador do curso Dr. João Batista Ruggeri

O CAMI foi criado com o intuito de formar uma ligação direta entre a coordenação do curso e os alunos de Medicina da UNINGÁ, representando os acadêmicos dio 1º ao 6º ano. Por esse canal, os alunos conseguem manter um diálogo abertorealizando debates, discussões, reuniões