Semana da Fisioterapia Uningá

Semana da Fisioterapia Uningá, evento acadêmico e comemorativo com objetivo de proporcionar aprendizado por meio de workshops.

10/10/2023 16h

Essa semana, do dia 09/10 ao dia 11/10 acontece a Semana da Fisioterapia Uningá. Este evento acadêmico e comemorativo tem como objetivo proporcionar aprendizado por meio de workshops que buscam estimular a prática através da discussão e aplicação de técnicas.

Além disso, este evento também tem o propósito de celebrar o Dia do Fisioterapeuta, que ocorre em 13/10, e conta com a presença de estudantes da modalidade presencial e EAD.

A cerimônia de abertura foi marcada pela brilhante apresentação da Banda de Alunos da APAE/Maringá, e ao longo da semana, teremos ainda a apresentação de trabalhos científicos, bem como uma empolgante gincana social que envolverá todos os participantes.