Uningá abre processo seletivo para vagas remanescentes do Mestrado em Odontologia

Vagas são para as áreas de Implantodontia, Ortodontia e Prótese Dentária

01/02/2019 - 10h

A UNINGÁ, está com processo seletivo aberto para vagas remanescentes do Mestrado em Odontologia (Stricto-Sensu) nas áreas de concentração de Implantodontia, Ortodontia e Prótese Dentária. O Programa é destinado aos profissionais graduados em Odontologia em instituição de ensino superior brasileira devidamente autorizada pelo Ministério da Educação, ou estrangeira, com diploma devidamente validado no Brasil.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site (clique aqui) até às 16h do dia 18/05/2020 e no momento da inscrição o candidato deverá fazer a escolha pela área de concentração. As provas serão realizadas no dia 25/05 com início às 9h30 e término as 12h no bloco C do campus sede da UNINGÁ em Maringá-PR.