UNINGÁ celebra o primeiro ano do Núcleo de Práticas Jurídicas

22/08/2023 16h

O curso de Direito da UNINGÁ celebrou o primeiro ano do Núcleo de Práticas Jurídicas com uma palestra especial.

Na noite de ontem (21), os acadêmicos da instituição tiveram a oportunidade de participar da apresentação, que contou com a participação do Advogado Dr. Anderson Alarcon. O tema da palestra foi “A Vida como Ela É”, abordando aspectos relevantes e práticos do campo jurídico.

O evento proporcionou uma valiosa oportunidade para os estudantes ampliarem seus conhecimentos e interagirem com um profissional experiente na área jurídica.

#uninga #direito #npj