Bem-vindo!

Insira sua localização


Uningá e PROCON realizam ação em Maringá

Agradecemos a todos que compareceram e contribuíram para o sucesso desta ação

09/08/2024 17h

Na última quarta-feira (07), a Uningá, em parceria com o PROCON, promoveu uma ação especial na Praça da Pernambucanas, em Maringá, destacando o curso de Estética e Cosmética. O evento ofereceu uma série de serviços e orientações gratuitas à comunidade, com o objetivo de promover o bem-estar.

Durante a ação, os participantes puderam desfrutar de atendimentos estéticos, receber conselhos sobre cuidados com a pele e aproveitar dicas valiosas para melhorar a saúde e a aparência. A colaboração entre a Uningá e o PROCON visou proporcionar um atendimento de qualidade e acessível para todos.

O evento foi um sucesso, com ampla participação da comunidade local, demonstrando o compromisso da Uningá em levar conhecimento e cuidados especializados a diferentes públicos.

Para mais informações sobre eventos futuros e atividades do curso de Estética e Cosmética, fique atento às nossas redes sociais.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2025

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.