UNINGÁ em parceria com a Prefeitura de Maringá realiza Mostra de Profissões

O evento segue até às 20h00, no estacionamento do Estádio Willie Davids

01/12/2022 17h

Feira de Profissões da UNINGÁ ❤

Nesta quinta-feira (01), a Uningá está realizando a Mostra de Profissões em parceria com a Prefeitura de Maringá, no estacionamento do Estádio Willie Davids.

O evento é destinado à carreira profissional, o empreendedorismo e ao aperfeiçoamento educacional.

O objetivo é auxiliar os estudantes a conhecer mais de perto as características dos cursos de graduação oferecidos pela instituição, além de ajudá-los em suas dúvidas sobre o futuro profissional.

O evento segue até às 20h00.