UNINGÁ Forma a Primeira Turma de Pós Graduação em Harmonização Orofacial para Estrangeiros

A cerimônia aconteceu na manhã do dia 30 de maio (segunda-feira) no Anfiteatro Prof. Anísio Teixeira com a entrega de certificados aos 21 formandos da Venezuela, Peru, Paraguai, Equador, México e Colômbia do curso de Pós Graduação em Harmonização Orofacial da UNINGÁ.

31/05/2022 16h

O curso de Pós Graduação em Harmonização Orofacial – HOF, da UNINGÁ tem como principal objetivo formar profissionais críticos, reflexivos e comprometidos com a saúde das pessoas, e nesta segunda-feira (30/05) formou sua primeira turma de alunos residentes da América Latina, sendo 21 formandos oriundos da Venezuela, Peru, Paraguai, Equador, México e Colômbia. A certificação foi entregue em cerimônia presencial realizada no Anfiteatro Prof. Anísio Teixeira, no Centro de Convenções da UNINGÁ, pelo Coordenador Geral do curso Dr. Ricardo César Gobbi de Oliveira, e os professores Me.Elisson Dall’Agnol e Dr. Nedson Luiz.

O Coordenador para a América Latina, Prof. Dr. Marco Antonio Carrión Santos parabenizou os formandos em suas redes sociais “ Ficamos felizes em fazer parte do crescimento profissional de todos os nossos alunos, sabemos do potencial de cada um e acreditamos na linda trajetória que cada um irá trilhar”.

A UNINGÁ se orgulha em disponibilizar ensino superior de qualidade com certificação internacional e parabeniza todos os formandos, lhes desejando muito sucesso.

 

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.