Uningá institui programa de voluntariado acadêmico contra a pandemia de COVID-19

Estudantes irão integrar os esforços nacionais junto a serviços públicos e privados de saúde.

01/02/2019 - 10h

A UNINGÁ instituiu seu Programa de Voluntariado Acadêmico, para integração de estudantes junto aos serviços saúde, com objetivo de unir esforços para contenção da pandemia de COVID-19.
Poderão se voluntariar, estudantes dos dois últimos anos do curso de graduação em Medicina, bem como estudantes do último ano dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Odontologia.
Para se voluntariar, o estudante deverá firmar a declaração de voluntariado disponível neste link.
A carga horária de trabalho voluntário desempenhada poderá ser considerada como substitutiva da carga horária estágio curricular obrigatório dos respectivos cursos, relativo a área escolhida.
Para acessar a portaria que instituiu o programa, acesse o link abaixo.