Bem-vindo!

Insira sua localização


UNINGÁ Nomeia Nova Pró-Reitora.

A UNINGÁ deseja as boas-vindas à Pró-Reitora, Gisele Colombari Gomes, que passa a conduzir a pró-reitoria da instituição

11/06/2022 10h

Tomou posse na última segunda–feira (06/06), como Pró-Reitora do Centro Universitário Ingá – UNINGÁ, a Prof Gisele Colombari Gomes, que ocupava a função de Diretora de Assuntos Acadêmicos desde janeiro de 2021.
A Prof Gisele é formada em Direito pela UEM, com especialização em Direito Empresarial e Mestra em Educação, com atuação na área educacional há mais de 23 anos, sendo que destes, 17 anos foram na UNINGÁ, onde passou pelas funções de Diretoria de Legislação e Normas Educacionais, Diretoria de Pós-Graduação e Diretoria de Assuntos Acadêmicos. No período de 2017 a 2020, passou pela Secretaria Municipal de Educação de Maringá, ocupando o cargo de Secretária Municipal nos anos de 2019 e 2020.

“Ser Pró-Reitora da UNINGÁ é motivo de grande orgulho para mim, pois a ligação que tenho com esta Instituição extrapola o profissional, pois são 17 anos de história que se entrelaçam. Tive a satisfação de acompanhar todo crescimento da UNINGÁ que começou tímida, mas sempre ousada e visionária foi crescendo, se superando, e hoje, se tornou este grande Centro Universitário, com destaque no cenário nacional. E essa história ainda tem muitos capítulos pela frente, principalmente agora, como Pró-Reitora, onde os desafios da educação no pós-covid, são grandes, e exigem muita dedicação, esforço, criatividade e motivação de todos os envolvidos na comunidade acadêmica para que o sucesso de nossos alunos sejam também os nossos. Assim, seguimos com comprometimento, por meio de uma gestão humanizada que valoriza o trabalho em equipe, onde todos possam protagonizar um trabalho de excelência para uma educação cada vez mais de qualidade. Agradeço ao Dr Ricardo e ao Dr Roberto pela oportunidade e confiança”, diz a Profa Gisele Colombari.

Desejamos muito sucesso à nova gestora.

Últimas Notícias | Ver todas >

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.