Projeto PIESC IV Bacharelado de Educação Física

Alunos de Educação Física da Uningá, promoveram na UBS Morangueira, uma série de atividades físicas para a comunidade.

10/10/2023 15h

Hoje, 10/10, os alunos de Educação Física da Uningá, por meio do Projeto PIESC IV Bacharelado, com supervisão da Prof.ª Ana Amélia, promoveram na UBS Morangueira, uma série de atividades físicas para a comunidade.

Foram ministrados atividades relacionadas a coordenação, equilíbrio, mobilidade, respiração, postura e reflexos.

Incentivamos nossos acadêmicos a consolidar, na graduação, sua participação junto com a comunidade, faz parte da jornada de formação!

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá parabeniza cirurgiões-dentistas pelo seu dia

Data celebrada em 25 de outubro reconhece a importância dos profissionais para a saúde bucal e a qualidade de vida da população

Uningá promove almoço em homenagem ao Dia dos Professores

Encontro reuniu professores e gestores da instituição em uma programação com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de lembranças

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.