FARMÁCIA DA UNINGÁ PARTICIPA DO SIPAT DO POOL COMBUSTÍVEIS DE MARINGÁ

Os alunos realizaram aferições de pressão arterial e dosagem de glicemia dos colaboradores da empresa.

28/11/2018 15h

Os acadêmicos do 4º ano de Farmácia da UNINGÁ, participaram na última terça-feira (27), da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Pool combustíveis.  

Na ocasião, os alunos realizaram aferições de pressão arterial e dosagem de glicemia dos colaboradores da empresa. Além disso, os acadêmicos orientaram e tiraram dúvidas sobre o controle de pressão arterial e glicemia.  

Acompanhados pela Professora Dra. Francine Maery Dias Ferreira, do curso de Farmácia da UNINGÁ, os alunos tiveram uma manhã de experiências positivas e vivenciaram uma das maiores funções da futura profissão que é a atenção farmacêutica. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá parabeniza cirurgiões-dentistas pelo seu dia

Data celebrada em 25 de outubro reconhece a importância dos profissionais para a saúde bucal e a qualidade de vida da população

Uningá promove almoço em homenagem ao Dia dos Professores

Encontro reuniu professores e gestores da instituição em uma programação com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de lembranças

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.