Acadêmica de Medicina da UNINGÁ apresenta trabalho em 18º Congresso da Fundação de Otorrinolaringologista 

A pesquisa“Leishmaniasis musoca, a differential diagnosis for septal perforation: a case report”, foi produzida com a orientação do professor e preceptor Dr. Jayson Mesti.  

03/09/2019 14h

Na última semana, a acadêmica do 6º ano de Medicina da UNINGÁ, Marina de Lima Chini, participou do 18º Congresso da Fundação de Otorrinolaringologista em São Paulo-SP.  

Na ocasião, a aluna apresentou o trabalho titulado de “Leishmaniasis musoca, a differential diagnosis for septal perforation: a case report”, produzido com a orientação do professor e preceptor Dr. Jayson Mesti.  

Parabenizamos a acadêmica pela iniciativa e ressaltamos a importância de os acadêmicos desenvolverem projetos de pesquisa e participarem de eventos como esse.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá parabeniza cirurgiões-dentistas pelo seu dia

Data celebrada em 25 de outubro reconhece a importância dos profissionais para a saúde bucal e a qualidade de vida da população

Uningá promove almoço em homenagem ao Dia dos Professores

Encontro reuniu professores e gestores da instituição em uma programação com música ao vivo, sorteio de brindes e entrega de lembranças

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.