A visita técnica desempenha um papel fundamental na formação universitária, oferecendo aos estudantes uma oportunidade prática de observar e vivenciar a aplicação dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula.

Na Uningá, a inclusão de visitas técnicas no currículo acadêmico é uma estratégia valiosa para enriquecer a formação dos estudantes.

Portanto, a Uningá considera a incorporação de visitas técnicas como uma prática regular e essencial para a educação de qualidade.

A Diretoria de Ensino e Supervisão Pedagógica com base na Resolução nº 088 de 20 de março de 2024 que trata sobre o processo de inscrição de visitas técnicas receberá solicitações de propostas por meio do sistema de gestão de projetos (e-mail – [email protected]) durante o período informado na resolução citada, com a data da visita técnica informada na proposta.