4º ANO DE NUTRIÇÃO DA UNINGÁ PARTICIPAM DO DIA D DO NOVEMBRO AZUL EM UBS

Os estagiários palestraram para a comunidade sobre o tema: Alimentação saudável na prevenção de doenças.

14/11/2018 14h

Na manhã desta quarta-feira (14), os acadêmicos do 4º ano de Nutrição da UNINGÁ em uma atividade do estágio curricular do curso, participaram do Dia D do Novembro Azul na prevenção de doenças na saúde do homem na UBS Vila Esperança. 

Durante a ação, os estagiários palestraram para a comunidade sobre o tema “Alimentação saudável na prevenção de doenças”.  Os alunos foram supervisionados pela professora Lydiana Pollis Nakasugi que reafirmou a importância de ações conscientizadoras como essa.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Formação Continuada valoriza desenvolvimento dos colaboradores da Uningá

Palestra destacou a importância das Hard e Soft Skills no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquistam 1º e 2º lugar em desafio de inovação em saúde

Makeathon do InovaMetal reuniu estudantes, empresários e especialistas para propor soluções tecnológicas voltadas a hospitais

Uningá participa do Dia Mundial da Limpeza com ações de sustentabilidade em Maringá

Acadêmicos de Agronomia contribuíram para a mobilização ambiental que reforça o compromisso da instituição com o meio ambiente

Uningá participa de ação em alusão à Semana Nacional do Trânsito em Marialva

Campanha promove ações de conscientização no trânsito em todo o país

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.