5º SIMPÓSIO ABRAHOF ACONTECERÁ NA UNINGÁ

O evento será no dia 27 de abril, das 8h às 19h.

06/03/2019 15h

A Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF) com o apoio do Centro Universitário UNINGÁ, promoverá no dia 27 de abril de 2019, o 5º Simpósio em Harmonização Orofacial. O evento é aberto a todos os profissionais e acadêmicos interessados na área, sejam eles cirurgiões-dentistas, médicos, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros esteticistas e demais.  

As inscrições podem ser feitas pelo site e o simpósio acontecerá das 8h às 19h, na UNINGÁ, Rodovia PR 317, 6114 – Parque Industrial 200, Maringá-PR.  

Mais informações no site. 
https://docs.google.com/forms/ABRAHOF

Últimas Notícias | Ver todas >

Dia Internacional da Mulher: UNINGÁ realiza ação de conscientização para acadêmicas

Ação promovida por Coordenadoras reforça o apoio da Instituição e respeito à data

Docentes participam de treinamento com simulador realístico

Profissionais tiveram contato com o REALITi, equipamento altamente avançado que imita monitores e desfibriladores reais 

UNINGÁ recepciona novos Residentes Médicos

Profissionais poderão se especializar em Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Intensiva ou Medicina de Família e Comunidade

Inaugurado quatro novos ambientes para atender comunidade acadêmica

Hot Food, Ponto Relax, Espaço Ligas Acadêmicas e Espaço Bebê foram pensados para conforto e comodidade dos internos

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.