A Uningá esteve presente na campanha de conscientização do Maio Amarelo, em parceria com a Prefeitura de Marialva

Juntos, destacamos a importância dos cuidados no trânsito para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

21/05/2024 17h

No último sábado, dia 18 de maio, a comunidade de Marialva se reuniu na Praça Santos Dumont para uma ação especial em parceria com a campanha Maio Amarelo.

Além das valiosas orientações e atividades interativas, foram disponibilizados serviços essenciais, como corte de cabelo, aferição de pressão e emissão de credenciais para estacionamento em vagas especiais.

Contamos com a participação dos alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Nutrição, que estiveram presentes para oferecer suporte em saúde e bem-estar.

Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este evento um sucesso!