Abertura de Processo Seletivo para Cursos Presenciais

Inscrições para vagas remanescentes começam no dia 05/11/2020 para todos os cursos de graduação presencial, exceto Medicina.

04/11/2020 18h

As inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação na modalidade presencial (exceto Medicina), começam no dia 05/11/2020, sendo realizado exclusivamente pelo site www.uninga.br, na opção Portal do Processo Seletivo.

A inscrição é gratuita e, para se cadastrar, o candidato deverá utilizar o número do CPF, preencher o formulário de inscrição com todos os seus dados pessoais, cadastrando uma senha pessoal e intransferível, para posteriormente ter acesso a sua inscrição.

A seleção dos candidatos será feita em três modalidades:

1. Resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM);
  2. Portador de Diploma de Ensino Superior;
  3. Vestibular agendado (prova).

Caso o participante opte pelo Vestibular Agendado, a prova será feita no Campus Sede da Uningá (Rodovia PR 317, Av. Morangueira, n. 6114,) ou na Central de Atendimento, localizada na Av. São Paulo, 675, loja 1, Centro; ambos na cidade de Maringá – PR. A prova será objetiva e o candidato terá 30 minutos para concluir. A prova será realizada de acordo com a data e horário disponíveis durante a inscrição do candidato.

Se a opção do candidato for através do ENEM, o mesmo deve apresentar as notas correspondentes aos anos de 2017, 2018 ou 2019, o número da inscrição no exame e a cópia do Demonstrativo de Desempenho oficial fornecido pelo INEP, anexados na hora da inscrição online.

Para candidatos já Portadores de Diploma expedidos por Instituição de Ensino Superior brasileira, autorizados pelo MEC, poderão se inscrever utilizando o diploma do curso de graduação e histórico escolar. Caso o candidato já tenha diploma emitido pela UNINGÁ, a apresentação dos demais documentos é dispensada.

As vagas serão encerradas quando o preenchimento total das vagas remanescentes for atingido. Em todos os meios de ingresso, o resultado será informado ao candidato no próximo dia útil seguinte da realização da prova, por email ou mensagem SMS no número cadastrado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]