Acadêmica de Agronomia da UNINGÁ apresenta projeto a produtores da Citrus 

Daniela Heloisa Gaspar, acadêmica do 4º ano, participou na última semana de um evento técnico “Encontro de Citrus - Difusão de Tecnologias e Inovações do Setor Citrícola em Nova Esperança-PR.  

26/08/2019 14h

A acadêmica Daniela Heloisa Gaspar, acadêmica do 4º ano de Agronomia da UNINGÁ, integrante da Agro Uningá Consultoria, participou na última semana de um evento técnico “Encontro de Citrus – Difusão de Tecnologias e Inovações do Setor Citrícola em Nova Esperança-PR.  

Na ocasião, a acadêmica apresentou seu projeto “Melhorias contínuas”, desenvolvido em sala com a supervisão da Agrônoma Amanda Zito, durante seu estágio na COCAMAR – Cooperativa Agroindustrial, no município de Nova Esperança, Paraná. 

Parabenizamos a acadêmica pelo excelente trabalho desenvolvido e pela iniciativa de apresenta-lo. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ encerra programação da SIPAT 2026 com atividades voltadas à prevenção e qualidade de vida

Semana reuniu colaboradores de diferentes áreas da instituição em quatro dias de orientação e conscientização sobre saúde, segurança e bem-estar no trabalho

Uningá conclui melhorias em estrutura destinada à UPA Zona Sul

Intervenções de manutenção e adequação receberam investimento adicional de aproximadamente R$ 10 mil

Uningá conquista três posições de destaque no Prêmio Crea-PR de Extensão Universitária 2026

Projetos desenvolvidos por acadêmicos dos cursos de Computação, Agrimensura e Gestão Ambiental foram reconhecidos entre os melhores do Paraná

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.