ACADÊMICA DE ENGENHARIA CIVIL DA UNINGÁ CONCORRE A MELHOR TCC DO PARANÁ 

Atualmente, a aluna se destaca como melhor TCC de Maringá, pelo excelente estudo realizado. 

24/06/2019 10h

A acadêmica Camila Fernanda Gonçalves, formanda da turma de 2018 de Engenharia Civil da UNINGÁ, está concorrendo ao melhor trabalho de conclusão de curso do Paraná. Atualmente, a acadêmica se destaca como melhor TCC de Maringá, pelo excelente estudo realizado. 

Com a orientação do Professor Matheus Peralta Dal Seco, a aluna desenvolveu a monografia “Análise da Aplicação de Geocomposto formado pela associação de uma geogrelha tecida biaxial, a um geotêxtil não tecido para reforço em pavimento asfáltico”. 

Parabenizamos aos envolvidos e destacamos a importância da dedicação nos trabalhos de conclusão de curso.  

 Acesse o trabalho na íntegra

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.