Bem-vindo!

Insira sua localização


Acadêmica de Odontologia da UNINGÁ recebe Menção Honrosa na 36º Reunião Anual SBPqO 

Márcia Hickmann Reolon do 4º ano de Odontologia Integral, foi premiada na modalidade Prêmio Myaki Issao, com o trabalho intitulado “Eficácia Anti-Erosiva de Vernizes Experimentais em Esmalte e Dentina: análise por perfilometria, FTIR-ATR e MEV"

11/10/2019 13h

No último mês, a acadêmica Márcia Hickmann Reolon do 4º ano de Odontologia Integral da UNINGÁ, participou da 36º Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica em Campinas-SP, e com o trabalho intitulado “Eficácia Anti-Erosiva de Vernizes Experimentais em Esmalte e Dentina: análise por perfilometria, FTIR-ATR e MEV”, recebeu menção honrosa na modalidade Prêmio Myaki Issao 

A reunião anual da SBPqO é o evento nacional mais importante relacionado com pesquisa na área odontológica. De acordo com Marcia a premiação reflete a sua evolução como pesquisadora, propiciada pela orientação recebida da professora Dra Núbia Pini e pelas condições proporcionadas pela instituição e pelo CNPq para o desenvolvimento da pesquisa. “O prêmio nos engaja a continuar na linha de pesquisa escolhida, pois o reconhecimento do trabalho desenvolvido indica que estamos no caminho certo”. 

A coordenadora do curso Professora Dra. Susimara Géa Osório, parabeniza a acadêmica e destaca o papel do curso e da UNINGÁ em incentivar sempre seus acadêmicos a realizarem pesquisas cientificas bem como participarem de eventos como este. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Hospital Memorial UNINGÁ recebe Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná

Iniciativa valoriza o trabalho desenvolvido pela unidade em prol do acesso e qualidade no SUS

CICLOVET 2025: Segundo dia traz simulações, palestras e temas essenciais à formação

Programação abordou desde o uso de cães na segurança pública até perícia veterinária e manejo de grandes animais

UNINGÁ apoia iniciativa de acolhimento a pessoas em situação de rua no inverno

A instituição doou 100 cobertores, que foram repassados diretamente à vereadora Ana Lúcia para encaminhamento ao Centro POP

UNINGÁ dá início à 6ª Semana Acadêmica e Encontro de Atividades Científicas de Medicina Veterinária

Uma experiência essencial de aproximação entre estudantes, pesquisadores e mercado

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.