Bem-vindo!

Insira sua localização


Acadêmicas de Medicina da UNINGÁ tem trabalho premiado em IV Assembleia Regional Sul da IFMSA Brazil 

O trabalho  "AmamentAÇÃO: de peito aberto", foi premiado como 1º colocado na apresentação de pôster.

02/09/2019 14h

Nos dias 31 de agosto e 01 de setembro de 2019, aconteceu a IV Assembleia Regional Sul da IFMSA Brazil, em Tubarão – SC e o comitê local da IFMSA Brazil-UNINGÁ foi representado pelas acadêmicas do curso de Medicina da instituição, Taís Mendes e Vitória Dolci.  

O evento contou com muitas atividades que incluem sessões, treinamentos, debates, plenárias e o momento científico, em que as acadêmicas tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho  “AmamentAÇÃO: de peito aberto”. 

O trabalho foi premiado como 1º colocado na apresentação de pôster. Parabenizamos as acadêmicas e todos os envolvidos!  

Últimas Notícias | Ver todas >

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.