ACADÊMICOS DA UNINGÁ AUXILIAM NA ARBITRAGEM DOS JUB’S

Os alunos de Educação Física estão auxiliando na arbitragem da modalidade de natação, nas piscinas da Vila Olímpica.

08/11/2018 10h

Acadêmicos do 3º ano de Educação Física da UNINGÁ, estão participando da arbitragem dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) que está acontecendo em Maringá-PR.  

Sob a supervisão da Professora Ana Amélia Anzolin, os alunos estão auxiliando na arbitragem da modalidade de natação, nas piscinas da Vila Olímpica. “É uma oportunidade de terem contato com diferentes públicos, além de perceberem valores importantes no ambiente competitivo. O evento fortalece o que eles aprendem na graduação”, afirma ela.  

A 66º edição dos Jogos Universitários Brasileiros conta com atletas de 27 estados, que estão participando da Fase Final em 2018 e que podem ser selecionados para os Jogos Pan-Americanos“Os acadêmicos têm a oportunidade de ter contato com atletas de alto nível, que podem representar o país em competições nacionais e internacionais e a partir disso se familiarizar com eventos deste porte”, afirma a professora.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá promove colações de grau ao longo do mês de dezembro

Cerimônias celebraram a formatura de estudantes de diferentes áreas ao longo do mês

Uningá abre processo seletivo para coordenação de cursos

Edital contempla vagas para Serviço Social (EAD) e área de Engenharias; inscrições seguem até 15 de janeiro de 2026

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.