Acadêmicos da UNINGÁ participam da organização do Campeonato Paranaense de Muaythai

Educação Física da UNINGÁ sempre presentes na organização de eventos como esse.

30/07/2019 08h

No último domingo (28), acadêmicos do curso de Educação Física da UNINGÁ, auxiliaram na organização do Campeonato Paranaense de Muaythai que aconteceu no Parque do Japão em Maringá-PR.  

Na ocasião, os alunos auxiliaram no controle de entrada na área de aquecimento, também a equipar os atletas e controlar ordem de atletas e de pessoas próximas ao ringue e tatame.  

Os alunos foram acompanhados pelas professoras Andressa Bernabé e Ana Amélia Anzolin do curso de Educação Física da UNINGÁ.  

Últimas Notícias | Ver todas >

CPA – Comissão Própria de Avaliação – 2026

Compartilhe sua opinião e ajude-nos a melhorar

Acadêmicas de Direito da Uningá publicam artigo em revista jurídica de relevância nacional

Pesquisa sobre a influência da mídia no Tribunal do Júri foi desenvolvida por estudantes da graduação e publicada na Revista dos Tribunais

Professores de Fisioterapia são homenageados por mais de duas décadas de dedicação à Uningá

Docentes receberam reconhecimento durante a Semana da Fisioterapia pelos anos de contribuição à formação de profissionais e ao crescimento da instituição

Operação Rondon 2026: Uningá conclui participação com ações de extensão em Piraí do Sul e Jaguariaíva

Acadêmicos e professores participaram de atividades que somaram mais de 3,2 mil atendimentos nos Campos Gerais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.