ACADÊMICOS DA UNINGÁ PARTICIPAM DO JUPS

Tivemos atletas nas modalidades de futsal masculino e feminino, vôlei de quadra masculino, basquete masculino, atletismo e vôlei de praia feminino.

20/05/2019 14h

Acadêmicos e docentes da UNINGÁ, participaram no último final de semana dos Jogos Universitários Paranaense (JUP’S) em Maringá-PR.

Tivemos atletas nas modalidades de futsal masculino e feminino, vôlei de quadra masculino, basquete masculino, atletismo e vôlei de praia feminino, sob supervisão da Professora Aline Preto de Souza. Além de acadêmicos do curso de Educação Física da UNINGÁ auxiliando na modalidade de natação com a arbitragem, sob supervisão da Professora Ana Amélia Anzolin. Alguns alunos egressos também estavam auxiliando os jogos.
As medalhas ficaram por conta das duplas de vôlei de praia feminino da UNINGÁ, sendo ouro e prata e mais uma medalha na classificação geral. A dupla da Nicole Bitencourt e Monique Bitencourt contou com o apoio do Erinei Bitencourt pai de uma das atletas, que vem ajudando a dupla a crescer ainda mais no esporte.

As professoras Angelica Mincache, Andressa Bernabé, Angela Ruffo e Fernanda Fazoli estiveram durante o evento prestando apoio aos acadêmicos e docentes. Além da coordenadora do curso de Educação Física, Professora Paula Marroni que foi dirigente das equipes da UNINGÁ, e destacou a importância dos mesmos de participarem, seja como apoio ou atleta de eventos como este. Parabenizamos todos os acadêmicos!