ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA PARTICIPAM DE MINICURSO DE RECREAÇÃO

As atividades foram ministradas pela Professora Daniele Baio e Professora Andressa Bernabe.

25/03/2019 09h

No último final de semana, a aluna egressa da UNINGÁ, hoje Professora Daniele Baio e as professoras do curso de Educação Física Prof. Andressa Bernabe e Prof. Paula Marroni organizaram um minicurso de capacitação em recreação para arrecadar fundos para o Projeto Social desenvolvido no Bairro José Richa em Sarandi-PR.  

As atividades foram ministradas pela Professora Daniele Baio e Professora Andressa Bernabe, na qual professores, acadêmicos e egressos do curso de Educação Física da UNINGÁ, acadêmicos e mestrandos de outras instituições e profissionais da região participaram para compartilhar conhecimento e ajudar ao próximo. O minicurso aconteceu no complexo esportivo da UNINGÁ. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.