Curso de Enfermagem participa de projeto de monitoramento da Covid-19

Representantes da OMS e da 15ª Regional de Saúde visitaram a Uningá para conhecer a iniciativa.

19/05/2021 14h

Para ajudar no combate a pandemia de Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) – 15ª Regional elaborou em parceria com o curso de Enfermagem e Psicologia da Uningá, um projeto de monitoramento populacional do Coronavírus. A iniciativa conta com o apoio da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS)/Organização Mundial de Saúde (OMS). O consultor nacional Rafael Gomes França compareceu a instituição nesta terça-feira (18/05) para conhecer a iniciativa, acompanhado de membros da 15ª Regional de Saúde.

Segundo a coordenadora de Enfermagem, Alessandra Matta, o projeto de extensão trabalhará com o mapeamento dos acometidos pela doença no município Astorga/PR; além dos comunicantes, pessoas próximas como amigos e familiares que também serão monitorados diariamente. A atividade faz parte dos cursos de pós-graduação e contará com a participação de acadêmicos do curso de Enfermagem e Psicologia.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza entrega de novos uniformes para equipe da Empresa Júnior Agro Uningá Consultoria

Os uniformes personalizados foram entregues para os alunos e professores do curso de Agronomia, membros da empresa, que serão utilizados para atividades acadêmicas internas e externas.

Uningá dá início à 2ª Semana Pedagógica de 2026 com foco na excelência do ensino

Evento reúne coordenadores e professores em quatro dias de formação

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.