Acadêmicos de Engenharia Civil da UNINGÁ realizam visita técnica a ETA e ao Rio Pirapó 

Acadêmicos do quarto e quinto ano, tiveram a oportunidade de avaliar os conhecimentos obtidos em sala de aula e a parte prática.

09/09/2019 09h

Na última semana, os acadêmicos do quarto e quinto ano de Engenharia Civil da UNINGÁ, realizam uma visita técnica a Estação de Tratamento de Água (ETA) e ao Rio PirapóA ETA e a adução junto ao rio Pirapó são as responsáveis pelo fornecimento de água bruta e para o tratamento da mesma junto a ETA/Maringá. 

Durante a visita a sucção/adução de água no Rio Pirapóacompanhados pelo Professor Me. Lourival Domingos Zamuneros alunos aproveitaram para conhecer as formas de tratamento de água para consumo humano. Além disso, conseguiram avaliar os conhecimentos obtidos em sala de aula e a parte prática de como se transcorre as fases de tratamento da água e adução de água. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá dá início à 2ª Semana Pedagógica de 2026 com foco na excelência do ensino

Evento reúne coordenadores e professores em quatro dias de formação

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.