Acadêmicos de Engenharia Civil da UNINGÁ realizam visita técnica a ETA e ao Rio Pirapó 

Acadêmicos do quarto e quinto ano, tiveram a oportunidade de avaliar os conhecimentos obtidos em sala de aula e a parte prática.

09/09/2019 09h

Na última semana, os acadêmicos do quarto e quinto ano de Engenharia Civil da UNINGÁ, realizam uma visita técnica a Estação de Tratamento de Água (ETA) e ao Rio PirapóA ETA e a adução junto ao rio Pirapó são as responsáveis pelo fornecimento de água bruta e para o tratamento da mesma junto a ETA/Maringá. 

Durante a visita a sucção/adução de água no Rio Pirapóacompanhados pelo Professor Me. Lourival Domingos Zamuneros alunos aproveitaram para conhecer as formas de tratamento de água para consumo humano. Além disso, conseguiram avaliar os conhecimentos obtidos em sala de aula e a parte prática de como se transcorre as fases de tratamento da água e adução de água. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.