Acadêmicos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UNINGÁ realizam visita técnica na WEG

A Weg existe desde 1961 e se consolidou não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos.  

29/07/2019 10h
Na última semana, os acadêmicos dos cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UNINGÁ, realizaram uma visita técnica na WEG em Jaraguá do Sul-SC. 
 
A Weg existe desde 1961 e se consolidou não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos.  
Acompanhados dos Professores Alexandre e Lilian Tupan, os acadêmicos tiveram a oportunidade de ver na prática diversos conceitos abordados no decorrer do curso, podendo assim ampliar seus conhecimentos de um modo geral.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza SIPAT 2026 de 22 a 25 de setembro

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho terá programação voltada à conscientização, prevenção e promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho

Uningá conquista três posições de destaque no Prêmio Crea-PR de Extensão Universitária 2026

Projetos desenvolvidos por acadêmicos dos cursos de Computação, Agrimensura e Gestão Ambiental foram reconhecidos entre os melhores do Paraná

Uningá recebe capacitação do SAMU para o Projeto Samuzinho

Treinamento reuniu acadêmicos de Medicina e Enfermagem da Uningá, Unicesumar e UEM para dar início às atividades do Projeto

Uningá participa da edição de agosto do Maringá + Cidadania

Estudantes e professores de Medicina Veterinária, Nutrição, Administração e Farmácia participaram da iniciativa com atividades e orientações à comunidade

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.