Bem-vindo!

Insira sua localização


Acadêmicos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UNINGÁ realizam visita técnica na WEG

A Weg existe desde 1961 e se consolidou não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos.  

29/07/2019 10h
Na última semana, os acadêmicos dos cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica da UNINGÁ, realizaram uma visita técnica na WEG em Jaraguá do Sul-SC. 
 
A Weg existe desde 1961 e se consolidou não só como fabricante de motores, mas como fornecedora de sistemas elétricos industriais completos.  
Acompanhados dos Professores Alexandre e Lilian Tupan, os acadêmicos tiveram a oportunidade de ver na prática diversos conceitos abordados no decorrer do curso, podendo assim ampliar seus conhecimentos de um modo geral.

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

Semana da Enfermagem 2025 propõe reflexão sobre saúde mental e responsabilidade planetária

Evento é oportunidade para compreender como o autocuidado é fundamental para o bem-estar dos outros e do futuro coletivo

Acadêmicos participam de ação integrada das campanhas Maio Amarelo e Maio Laranja 2025

Iniciativa ofereceu informações e serviços voltados à saúde, segurança viária e proteção infantil em Mandaguari

UNINGÁ e APAE unem forças em ação solidária: Feijoada Beneficente será realizada no dia 17 de maio

Cada ingresso adquirido é um passo em direção à inclusão e ao bem-estar de milhares de pessoas atendidas

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.