Acadêmicos de Engenharia Mecânica, Fisioterapia e Veterinária participam de ação social na Praça da Pernambucanas

Discentes contribuíram em mais uma edição do “Prefeitura nos Bairros”

02/09/2024 16h

Os alunos dos cursos de Engenharia Mecânica, Fisioterapia e Medicina Veterinária da UNINGÁ participaram no último sábado (31) de mais uma edição do “Prefeitura nos Bairros”. O evento, realizado na Praça Napoleão Moreira da Silva (Praça das Pernambucanas) ofertou serviços gratuitos à população, em especial para atender os públicos em situação de vulnerabilidade social.

A parceria com a UNINGÁ possibilita que os discentes desenvolvam suas habilidades e apliquem na prática tudo aquilo que lhe são repassados em sala de aula, contato este que os aproxima dos futuros pacientes e os humaniza como pessoas e profissionais. Dentre as atividades exercidas: práticas laborais, correção de postura, exposição de materiais educativos como forma de estímulo ao conhecimento, orientações gerais sobre saúde e bem estar em uma linguagem leve, descontraída; mas com muita credibilidade.

Últimas Notícias | Ver todas >

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.