ACADÊMICOS DE FARMÁCIA DA UNINGÁ ATUAM NO PROJETO “VOCÊ NA PRAÇA”

No último domingo (29), os alunos do curso de Farmácia da UNINGÁ realizaram sua primeira atuação no projeto: Você na Praça, da Secretaria de Educação de Maringá.

27/06/2018 09h
No último domingo (29), os alunos do curso de Farmácia da UNINGÁ realizaram sua primeira atuação no projeto “Você na Praça” da Secretaria de Educação de Maringá.
Prestando serviços de aferição de pressão arterial e fornecendo informações sobre uso correto de medicamentos e controle de pressão arterial, os alunos dedicaram a manhã deste domingo ao atendimento do público que frequenta o Parque do Ingá.
Esta é apenas a primeira de muitas atuações da Farmácia UNINGÁ neste projeto, já que foi firmada parceria entre o curso e a SEDUC para os próximos eventos do “Você na Praça”.
“Atividades como esta permitem aos alunos uma visão mais ampla dos serviços farmacêuticos prestados à comunidade e o desenvolvimento humano de cada aluno como pessoa e profissional”, relata a Prof. Ms. Francine Maery Dias Ferreira, que orientou e acompanhou os alunos no evento, juntamente à coordenadora do curso Prof. Drª Ana Paula Teston.