ACADÊMICOS DE FARMÁCIA DA UNINGÁ ATUAM NO PROJETO “VOCÊ NA PRAÇA”

No último domingo (29), os alunos do curso de Farmácia da UNINGÁ realizaram sua primeira atuação no projeto: Você na Praça, da Secretaria de Educação de Maringá.

27/06/2018 09h
No último domingo (29), os alunos do curso de Farmácia da UNINGÁ realizaram sua primeira atuação no projeto “Você na Praça” da Secretaria de Educação de Maringá.
Prestando serviços de aferição de pressão arterial e fornecendo informações sobre uso correto de medicamentos e controle de pressão arterial, os alunos dedicaram a manhã deste domingo ao atendimento do público que frequenta o Parque do Ingá.
Esta é apenas a primeira de muitas atuações da Farmácia UNINGÁ neste projeto, já que foi firmada parceria entre o curso e a SEDUC para os próximos eventos do “Você na Praça”.
“Atividades como esta permitem aos alunos uma visão mais ampla dos serviços farmacêuticos prestados à comunidade e o desenvolvimento humano de cada aluno como pessoa e profissional”, relata a Prof. Ms. Francine Maery Dias Ferreira, que orientou e acompanhou os alunos no evento, juntamente à coordenadora do curso Prof. Drª Ana Paula Teston.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.