Acadêmicos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo fazem viagem técnica para Curitiba

Viagem foi organizada pelos alunos do Grupo Calunga

25/07/2022 15h

Acadêmicos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo presencial e EAD da Uningá fazem viagem técnica para Curitiba.

Os alunos visitaram a Ópera De Arame ao lado do arquiteto Domingos Bongestabs, responsável pelo projeto do edifício. 

Eles também conheceram a Universidade Livre do Meio Ambiente, que foi projetada na década de 1990. A Universidade foi implantada em uma antiga pedreira e está envolta pela natureza. 

A viagem foi organizada pelos alunos do Grupo Calunga que fazem parte do curso de arquitetura e urbanismo da Uningá. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Alunos de Nova Andradina visitam a Uningá e conhecem a estrutura dos cursos

Estudantes e professores do Colégio Prof. Luiz Carlos Sampaio participaram de um tour guiado pelo campus

Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia promovem Dia de Campo neste sábado, 13

Evento será realizado no Núcleo de Grandes Animais e é aberto ao público

Uningá promove Semana da Estética 2.0: Inovação, Ciência e Saúde; inscrições estão abertas

Evento reunirá estudantes, profissionais e pesquisadores para debater ciência, inovação e práticas avançadas na área da estética

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.