Agro UNINGÁ Consultoria se reúne com o Núcleo Empresas JR’s de Maringá (NEJM)

A NEJM convidou o curso de Agronomia a promover uma parceria no sentido de ampliação e inovação de projetos voltados à agronomia.

04/03/2019 11h

Na última semana, estiveram reunidos integrantes da Agro UNINGÁ Consultoria e representantes da Núcleo Empresas JR’s de Maringá (NJEM), para darem início a apresentação dos respectivos trabalhos e propostas. O Núcleo das Empresas Juniores de Maringá – NEJM, é uma entidade não governamental sem fins lucrativos que reúne as Empresas Juniores de Maringá, com a missão de fomentar o crescimento e fortalecimento das empresas tornando-as capazes de alcançar excelência.

Por outro lado, a NEJM propõe conectar os Empresários Juniores ao Movimento Empresa Júnior através do seu trabalho, promovendo a convivência, a troca de experiências e conhecimento e o crescimento da rede por meio de ambiente integrador que auxilia e potencializa as empresas juniores e as representa perante o município de Maringá.

Neste cenário, os trabalhos da Agro UNINGÁ Consultoria tem apresentado repercussões positivas e justamente por isso, a NEJM nos convidou a promover uma parceria no sentido de ampliação e inovação de projetos voltados à agronomia. Integrantes da Agro UNINGÁ Consultoria apresentaram as dependências do Centro Universitário UNINGÁ, bem como, as atividades realizadas durante o ano.

O corpo docente do curso de Agronomia da UNINGÁ ressalta a importância deste primeiro contato e certamente a equipa da Agro UNINGÁ Consultoria está prontamente à disposição.