AGRONOMIA DA UNINGÁ PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE FERTILIZANTES

Ministrada pelo Eng. Agro. Emerson Cristiano Fuzer, representante técnico na região pela comercialização da OCP-Fertinagro Advanced Solutions no Brasil.

25/03/2019 11h
Na última sexta-feira (22), acadêmicos do curso de agronomia da UNINGÁ, participaram de uma palestra ministrada pelo Eng. Agro. Emerson Cristiano Fuzer, representante técnico na região pela comercialização da OCP-Fertinagro Advanced Solutions no Brasil.
Estiveram presentes além do corpo docente do curso de agronomia, calouros e veteranos que participaram com perguntas relacionadas à temática: “Fertilizantes”.
O Coordenador do curso de Agronomia Sérgio Ricardo Sirotti e alguns docentes aproveitaram a oportunidade e deram início ao processo de intenção para firmar “Termo de Convênio para Estágios” entre a OCP-Fertinagro Advanced Solutions e Departamento de Agronomia da UNINGÁ, proporcionando assim novas oportunidades aos acadêmicos do curso de Agronomia.
A palestra foi organizada pela equipe da Agro Uningá Consultoria, que tem como objetivo dar continuidade da elevação de qualidade e excelência do Curso de Agronomia da UNINGÁ.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2026

As inscrições para Medicina seguem até o preenchimento das vagas ou até 20 de julho, sendo que, para o vestibular presencial, o prazo vai até 18 de junho.

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.