Agronomia e Farmácia da UNINGÁ ministram minicursos em São Jorge do Ivaí

Na ocasião foram ministrados minicursos a comunidade local e produtores rurais, com atuação do Grupo de Pesquisas em Plantas Medicinais.

09/07/2019 10h

Na última sexta-feira (05), aconteceu em São Jorge do Ivaí-PR uma ação conjunta entre os cursos de Agronomia e Farmácia da UNINGÁ, com atuação do Grupo de Pesquisas em Plantas Medicinais. Na ocasião foram ministrados minicursos a comunidade local e produtores rurais sobre “Plantas Medicinais” a convite do Dr. Claudinei Minchio representante do Emater do município.  

O professor Dr. Arney Ecjer do curso de Agronomia da UNINGÁ, ministrou curso sobre o cultivo de plantas medicinais e a Professora Dra. Ana Paula Teston, coordenadora do curso de Farmácia, ministrou sobre controle de pragas com ênfase sobre a redução do uso de agroquímicos.  

Estiveram presentes o Professor Dr. Marcelo Balan e os discentes do curso de Agronomia representantes da Agro UNINGÁ Consultoria, que auxiliaram nas atividades realizadas ao longo do dia.  

Parabenizamos os envolvidos e destacamos a importância de ações como essa que tem como objetivo proporcionar aos profissionais e alunos essas formações interdisciplinares. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza SIPAT 2026 de 22 a 25 de setembro

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho terá programação voltada à conscientização, prevenção e promoção da saúde e segurança no ambiente de trabalho

Uningá conquista três posições de destaque no Prêmio Crea-PR de Extensão Universitária 2026

Projetos desenvolvidos por acadêmicos dos cursos de Computação, Agrimensura e Gestão Ambiental foram reconhecidos entre os melhores do Paraná

Uningá recebe capacitação do SAMU para o Projeto Samuzinho

Treinamento reuniu acadêmicos de Medicina e Enfermagem da Uningá, Unicesumar e UEM para dar início às atividades do Projeto

Uningá participa da edição de agosto do Maringá + Cidadania

Estudantes e professores de Medicina Veterinária, Nutrição, Administração e Farmácia participaram da iniciativa com atividades e orientações à comunidade

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.