Aluno de Publicidade e Propaganda – EAD é premiado em concurso

O acadêmico foi 1º lugar em concurso de artes para o Hemocentro de Maringá.

13/09/2021 12h

Na última quinta-feira, 09/09, o estudante de Publicidade e Propaganda EAD da Uningá, Matheus Muriana, recebeu a premiação do primeiro lugar no Concurso Faça o Bem!, uma parceria entre os cursos de Comunicação da instituição e o Hemocentro Regional de Maringá. A entrega do troféu e certificado aconteceu no Hemocentro e foi feita pelo chefe técnico do Hemocentro, Gerson Zanusso Junior e pela coordenadora dos cursos de Comunicação, profª. Alexandra Fante. Representando os colaboradores do Hemocentro que escolheram o melhor design, estavam a enfermeira, Solange Paim Avozani e a técnica de enfermagem, Solange Cristiana Barion.

Esse projeto é muito importante para a conscientização e sensibilização da população. E esse conhecimento técnico dos alunos e dos professores nos ajuda a levar para a comunidade, sobre a importância da doação de sangue“, destacou Zanusso. Para Fante, “A oportunidade de ter projetos como este é relevante, pois permite que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos na graduação e ainda desperta para a formação humanística e a importância do papel social de cada um“.

A criação do estudante estampará camisetas e posts para redes sociais do Hemocentro, no intuito de estimular a doação de sangue.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza entrega de novos uniformes para equipe da Empresa Júnior Agro Uningá Consultoria

Os uniformes personalizados foram entregues para os alunos e professores do curso de Agronomia, membros da empresa, que serão utilizados para atividades acadêmicas internas e externas.

Uningá dá início à 2ª Semana Pedagógica de 2026 com foco na excelência do ensino

Evento reúne coordenadores e professores em quatro dias de formação

Equipe da Uningá inicia participação na Operação Rondon Paraná 2026

Acadêmicos e professores embarcaram nesta sexta-feira, 10, para desenvolver ações de extensão universitária nos municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva

Uningá realiza doação de equipamentos ao Hospital São Lourenço de Mandaguaçu

Com investimento de aproximadamente 18,5 mil reais, instituição entregou computadores e bombas de infusão para colaborar com os atendimentos realizados pela unidade de saúde.

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.